terça-feira, 22 de abril de 2008

Rumo a Acapulco

Você já está a par da promoção que pode te levar para Acapulco, no México em 2009 ? Entre em contato que faremos o possível para te ajudar a vencer esta promoção, e juntos saberemos o que sentiu todos os que estiveram no Uruguai em Março de 2007.

Sucesso para todos !!!

Bem Vindos !!!

Saudações aos novos distribuidores que entraram em nossa rede neste mês de Abril:
  • Maria Josete
  • João Vicente
  • Helena Andrade
  • Aline Pascoal
  • Vânia Carvalho
  • Marcelo Cássio
  • Marlene Souza
  • Ana Machado
  • Maria Gorete
Estão todos convidados a conhecer mais desta maravilha que é a Aloe Vera. Mandem suas dúvidas sobre os produtos, e enviaremos as respostas.

E sucesso, seja como distribuidor, seja como consumidor, seja como quem almeja a tão desejada posição de gerência.

terça-feira, 25 de março de 2008

Limpeza de Pele

É simplesmente impressionante o resultado obtido pelos produtos naturais voltados para limpeza e tratamento facial.

Aqui estão algumas fotos do resultado do tratamento facial feito em uma cliente de um de nossos distribuidores. Este tratamento facial é feito integralmente com a nossa linha de produtos naturais.

Resultado impressionante, podemos ver que da pele do rosto da cliente foram extraídos todos estes cravos. Veja bem, o que parece cabelinhos na realidade são cravos.
A cor rosada é de um dos produtos usados no tratamento.

Você está interessado neste tratamento ? Nos envie um email, e lhe retornaremos assim que possível, com informações necessárias.





terça-feira, 18 de março de 2008

Críticas ao Marketing Multinível

Eu achei aqui um texto muito interessante, citando diversos aspectos negativos do Marketing Multi Nível. De fato, foram citados apenas aspectos negativos.

Li o texto e as respostas apresentadas, e enviei o seguinte comentário, o qual copiei da própria página:

  • Gilberto Martins Said,

    Seu comentário aguarda moderação.

    Hi wise guy.

    Good to read the “be wise” by the end of this text.

    Parcialmente discordo com o que foi apresentado no seu texto. O emprego de ironias ácidas, e termos como “hebabaca” são um tanto quanto agressivos. Mais que irônicos, são meio depreciativos.

    Concordo que há os que trabalham e os que enganam. Nunca participei da empresa à qual você indiretamente cita, quando menciona os “herbabacas”. Mas há muitos destes que, pelo motivo que seja, entendem que nesta oportunidade (ou seja lá como queira denominar o que esta empresa oferece) reside a solução do atoleiro em que se encontram. Aliás, quando em desespero, quase que instintivamente nos agarramos ao que pareça com uma tábua, que será considerada como a “de salvação”. Ao invés de agredir estas pessoas, uma palavra menos violenta poderia surtir mais efeitos. Isto, se realmente este teu texto tem o objetivo de ajudar alertando. Ou vice-versa.

    Entretanto, acho que não é este o caso, pois até mesmo uma citação de duplo (triplo?) sentido é disparada: “Sério mesmo, parecia que eu estava numa daquelas igrejas evangélicas”. A alínea c do artigo 161 da Constituição nos garante a liberdade de culto. Sua expressão sinceramente me deixa em dúvida, se você conhece o significado e o ônus deste suposto pré-conceito ou não. “Daquelas” quase que ameniza o teor desta quase agressão. Mas sou evangélico, e fico me questionando se minha denominação é uma “daquelas” que você citou ou não. Uma vez que apenas quem pode provar, é quem pode afirmar, poderia pedir oficialmente explicações sobre estas palavras. Mas não é acerca disto que trata o teu artigo.

    Há casos de milionários ? sim, claro que há. Entrem em contato comigo em gsilva.martins@gmail.com, e lhes darei exemplos disto. No MMN do qual faço parte, e não me furto de citar o nome desta empresa, a qual é Forever Living Products, temos o interessante caso de Lino Barbosa. No evento de divisão de lucros de 2007, ocorrida no Rio de Janeiro, lhe rendeu o cheque que aparece na foto nº 96 em http://www.flpbr.com.br/miva/albuns_ver.mv?pag=16&paginas=16&registro=1&pedido=&dist=&login=

    Assim, podemos concluir que o trabalho aliado ao produto de qualidade pode sim render resultados tremendamente favoráveis. Eu mesmo estou me beneficiando do resultado e dos produtos comercializado.

    Saudações.


  • Observem que o meu texto aguarda moderação. Espero que seja publicado.

    sábado, 1 de março de 2008

    Catador de Sonhos

    Este é o caso mais interessante de sucesso que eu já vi.
    As imagens aqui são páginas da revista da FLP,
    que contam a história de um homem que foi catador de lixo,
    e que encontrou a estabilidade e a dignidade, com um trabalho
    honesto.

    Vale a pena ler esta história.